Lobotomia Pop

Angie não é só a rainha da bateria, é a rainha dos nossos corações com buraquinhos.

Posted on: 13/02/2010

Começou o bundalelê aí genteeeeee!

A coisa que eu mais gosto no Carnaval, além das marchinhas do Sílvio Santos, é que em nenhuma outra época do ano vemos a nossa musa-guerreira, que a cada ano se supera, não se contenta com apenas vestir a fantasia, ela faz plásticas de acordo com o enredo da escola, sim amigos, é ela, nossa diva-mór: Angie-Bismarchi-eu-não-matei-o-Ox-comprem-a-minha-Sexy.

Linda, loira e japonesa

Pra você que não compartilha da mesma idolatria, eu te converto, caro leitor-ouvinte-astronauta-ourives-telespectador (boa tarde telepequitatô-boa tarde pinhamonhaba/ sou o Raul Gil, beijos), olha que biografia carregada de emoção:

[Ângela nasceu no bairro de Cascadura. Embora tivesse uma vida modesta e discreta, entrou para a ribalta por desfilar no carnaval2000, quase completamente nua, e com a bandeira do Brasil pintada em seu corpo esbelto…] de

[… Foi casada com o cirurgião plástico Ox Bismarchi. Ângela conheceu Ox dutrante uma consulta em 1998, para corrigir uma prótese de silicone na mama, mal colocada. Ox ficou apaixonado por Ângela e pelo seu corpo e vieram a casar. Ox Bismarchi morreu assassinado em 2002.,[1] gerando polêmica, pois chegaram a acusar Ângela do crime… ]

[… Atualmente é casada com o cirurgião-plástico Wagner de Moraes que além de cirurgião e artísta plástico (pintor impressionista) P-I-N-T-O-R   I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-I-S-T-A apresentava um programa de variedades e ações contra a violência urbana, chamado Flashes da Vida que ia ao ar na Band – Rio de Janeiro. Angela tem um filho com 17 anos, de seu primeiro casamento com um anônimo… ]

Os trechos acima foram retirados do Wikipedia, mas a nossa musa tem um site oficial o www.angelabismarchi.com.br , que é uma obra-prima entoada com Aquarela do Brasil na versão de Daniela Mercury enquanto uma montagem de clips com aparições da Angie enche o monitor de graça e desenvoltura (espaço para eufemismo aqui____________).

Mas Angie não é apenas um rostinho bonito não, violão! Um de seus muitos talentos é a música, confira um de seus singles aqui e veja uma palhinha do seu maior sucesso com o nosso vídeo preferido, imitado, imortalizado, super-hiper-mega-master-blaster-com-caldo-knorr:

“- Peixo Leão, tô istutantu, tô me aperfeiçoantu…”

Isso sim é uma mensagem para o povo brasileiro, estudar e se aperfeiçoar, é disso que o país precisa. Love you, Angie.

Brasil, um país de todos.

UPDATE: Descobri AGORA que Angie foi madrinha da bateria da Nenê de Vila Matilde, vulgo minha laje, meu cantinho da maloca e estou AVILTADA* com tamanha desinformação de minha parte! Minha meta agora, pra me redimir do pecado é gravar um vídeo cantando Galera de cowboy com ela. Eu prometo! Havanir 66 66!

*dialeto donadilmadilmês

Deixe uma resposta

