Lobotomia Pop

Coolzão de estréia: hoje, originalidade e atitude #FAIL

Posted on: 24/02/2010

Analisando essa cadeia hereditária, quero me livrar dessa situação precária a moda e o comportamento da atual geração teen tive um dejá-vu tão grande que fiquei com medo de ser transportada para uma outra década e meu nariz começar a sangrar. Tá, vocês podem vir me encher a paciência dizendo que ” – 80’s tá na moda”, ” – O que vale é ter atitude” e outros milhões de blá-blá-blás que eu já sei e até concordo, mas o que eu vejo não é tendência é CÓPIA. E que eu saiba, isso não é ser original e ter atitude, não mesmo.

Vamos começar?

1) A preferida das menininhas: Hayley Willians

Se ter atitude é copiar o corte de cabelo da Joan Jett e a cor da Cyndi Lauper então de nada mais me lembro, Berenice!

2) A preferida das vinhadas: Lady Gaga gorfo

Olha, se originalidade é copiar o raio do David Bowie, o cabelo da Gwen Stefani e o estilo da Roisin Murphy, eu concordo, Lady Gaga é suuuuper original.

3) Os menininhos cheios de atitude: Cine

Na verdade, eu não sei nem o que escrever aqui de tão abismada. Mas todos sabemos de onde surgiu a moda de garotinhos cabeludos, de roupa neon e faixinha na cabeça, né?

4) E por último, o lindo tesão bonito e gostosão da geração trans, opa, geração teen: Bill Kaulitz

Primeiro que eu tive que googlar 3 vezes o nome desse exú, segundo, NA ONDE que isso é o favorito das meninas? Gente, abre o olho, que esse bambu cresce pra dentro! Enfim, voltando ao que interessa, a modinha Elvira, marca registrada do nosso amigo aqui foi completamente chupinhada do Peter Burns, ex-vocalista do Dead or Alive. Estilão tá aí pra ser copiado, né? – NOT

Enfim, menino Bill, você merece destaque porque de todos os copycats, você é o mais cara de pau, que copiou TUDO. Sabe o que acontece com quem copia Peter Burns? Isso:

Obrigado Google, pela graça alcançada.

1 Response to "Coolzão de estréia: hoje, originalidade e atitude #FAIL"

Amigaaaaaaaa
Obrigada, obrigada, obrigada! Amei este post! Será que as pessoas não conseguem enxergar o que farejamos de olhos fechados? Todos os ídolos de hoje são xerox mal feitas de nossos ídolos de outrora! Enfim, vão todos queimar no inferno…

Deixe uma resposta

