Lobotomia Pop

VOCÊ SABE O QUE É LIPDUB? NUNCA VI NEM COMI, EU SÓ OUÇO FALAR (meu forte é a rima)!

Posted on: 25/05/2010

Renasci das cinzas, queridos mafagafos! Mas hoje, nada de humor de lima-limão por aqui, hoje eu vim com uma missão cultural, MINHASAMIGUINHA!

O post hoje é pra você, pequeno gafanhoto, que quer ficar antenado nas têndencias porque você faish partchy da familía réal e acaba herrrdaaando muitash coisash. Here we go!

Você sabe o que é LipDub? Pois LipDub é uma coisa muito legal! Vem do inglês lip = lábio e dub = dublagem e é mais ou menos assim: junta-se uma galerê na facul (sic) pra fazer uma versão criativa de alguma música animada. Pode ter alunos, professores, reitores, tias supimpas da faxina, o importante é ficar sincronizado e ter bastante gente. O mais bem feito que eu vi até hoje foi meu amigo @o_venturoso que postou no Twitter e coincidentemente é uma das músicas mais dançantes e de um dos meus filmes preferidos, olha que supercool:

O sonho de fazer isso na minha faculdade é impossível, é mais fácil casar com o Simon Cowell mesmo. Sem contar que provavelmente a música escolhida seria algo de alguma das 3 subcategorias que as creiças se dividem:

1-     Ivetes Sangalo com seus cabelos pretos enormes e blushs terracota
2-     Claudias Leite com seus cabelos loiros enormes e blushs terracota
3-     Gordinhas ruivas que pagam de roqueiras pq não se encaixam nas duas categorias acima.

Nada mais me lembro.

Deixe uma resposta

